Contatos + Editor de Vídeo !!!!

Oie meninas...
Td jóia?!
Esse post é p/ divulgar todos os meus contatos e tb pedir ajuda sobre um bom editor de vídeo...
Bom, vamos lá:

Contatos: 

*E-mail: pinkdolll296@gmail.com
*Face: http://www.facebook.com/sabrina.pinkdoll
*Instagram: GALEGA1979
*Canal no Youtube: pinkdolll296

E-mails, mensagens, comentários, dicas, críticas, sugestões, etc... serão sempre super bem-vindos!!! Me escrevam, visitem meu canal, meu Face... Acho super bacana esse contato direto e rápido que as pessoas têm, através da internet!!!!

Já gravei vários vídeos p/ o meu canal no Youtube, mas só liberei um, pois ainda não tenho um editor de vídeo (bom e que seja gratuito, de preferência)... Alguém me indica algum??? Tô precisando urgente, os vídeos estão acumulando... Baixei o Sony Vegas 9, mas não terminou de instalar, pq pediu um código (que segundo eles, foi enviado p/ o meu e-mail), mas até agora não chegou nada!!!! :(
Se alguém puder me ajudar, ficarei muuuito feliz...

Beijinhos com gostinho de chocolate branco...!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up