Como "Apagar" a Raiz do Cabelo Loiro Sozinha em Casa (Efeito Ombre Hair)!!!!

Oiiee meninas!!!
Td jóia?!
Quem é loira sabe o qto é difícil manter o tom desejado, principalmente na raiz...
Meu cabelo natural é castanho claro e ele sempre puxa p/ um tom acobreado qd faço descoloração, tinturas, etc...
Quem me acompanha, sabe que estava loiríssima!!! Mas estava muito difícil manter a raiz no tom de loiro acinzentado (que é o que eu amo), pq meu cabelo tá crescendo muito rápido agora... Resolvi então, mudar um pouco de visual... Aproveitei a moda do "Ombre Hair" e escureci a raiz sozinha, em casa... Quer saber como eu fiz??? Confira o passo à passo, clicando no link aqui em baixo:



Alguns exemplos de raiz "apagada"... Cabelos lindos, né gente?! 
Espero que vcs gostem, até o próximo post...
Beijinhos c/ gostinho de ovo de páscoa!!!!!

6 comentários:

Erika Nasch disse...

Nossa, que coincidência!! Assisti esse vídeo hoje...acgei bem legal, só que achei que ela devia ter escolhido um tom mais claro que o 6... o 8 tvz ficasse melhor...
bjks
http://www.clubedocabeloecia.com.br/

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Erika!!!
Esse vídeo é meu, flor... Eu achei que ficou perfeito c/ esse tom mesmo, pq meu cabelo natural é castanho (tom 5.0 + ou -)e eu fiz isso pq não queria ter que retocar sempre, entendeu??? Mas muito obrigada pela sua opinião, beijocas...

Anônimo disse...

amei...eu por exemplo coloquei o 7.0 e n gostei ficou claro,vou fazer com o 6.0. amei

Unknown disse...

Oiieee..tudo bem? eu adorei o seu vídeo,como vc fez pra lavar e ele não cair no restante no loiro embaixo??

Anônimo disse...

poisé , verdade como faz para lavar o cabelo e não manchar o resto do cabelo ... Beijos

Anônimo disse...

qual cor vc usou na raiz?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up