O Papo é Tendência: Maxi-Brincos !!!

Oiee meninas...
Td belezinha?!
Como está a correria de fim de ano?! P/ muita gente, já começou né???


Bom, vamos ao que interessa... Hj eu vou falar um pouco dessa tendência que já está rolando faz um tempo e que a Sabrina Sato (adooooro ♥) aderiu!!! TUDO nela fica lindo, né gente?! Ela tem estilo e personalidade forte, portanto, pode abusar desse tipo de acessório... Mas sinceramente, acho que essa tendência não fica legal em qq mulher... Eu por exemplo, sou fã de brincos pequenos, uso alguns médios e grande mesmo, só tenho um comprido e um de argola dourada que amo de paixão!!!
Se vc tem muito estilo, personalidade forte e é uma mulher bem resolvida, assim como a Sabrina (minha xará), se jogue nos maxi-brincos!!!! Qualquer look básico como uma calça jeans e blusinha simples, ficam um luxo c/ esses acessórios... E se vc for fã de um salto nude então, vai arrasar na produção hein gata?!
Tá sem idéias??? Se inspire AGORA!!!!!


















E aí meninas, curtiram o post?! Mandem fotos dos looks de vcs, c/ seus maxi-brincos!!! ;)
Super beijo c/ gostinho de suco de uva...

4 comentários:

Jullyane Marques disse...

Sou discreta demais prá usa-los, mais acho lindo!

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Jú...
Eu tb acho lindos, mas nos outros... é aquela velha história, rsrs... bjo, flor!!!

Lucy Viana disse...

Sa, eu usaria de boa, mas medooo do meu pequeno puxar... As vezes ele aparece do nada e diz: "Quero abraço!!" "Quero abraço" ah minha amiga, arranca tudo que tenho do pescoço pra cima!! Hahahahaha

Amei! Sou fã da Sabrina.
Beijos
Lu

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

KKKKKKKKK... Imagino Lucy!!!
Obrigada pela sua visitinha, tb sou fã dela... Beijinhos...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up