Dica de Hoje: Como Proteger Seus Cabelos do Sol?!

Oiiee meninas...
Td jóia???
Sei que estou devendo a continuação dos posts sobre o Cronograma Capilar... Não esqueci, viu gatas??? Assim que der, libero os posts...
Hj o assunto é sobre como proteger os seus tão amados cabelinhos desse calor infernal que tá fazendo no Brasil todo... E tinha gente reclamando do frio, né??? kkkkkkk...

Chega de enrolar e vamos logo ao assunto do post, antes que nossos cabelos derretam no sol... rsrs...
Esse produto foi indicado por uma atendente de loja de cosméticos (SIM, existem as excessões nas lojas, kkkkkk)... Comprei ele já faz anos, rende muuuuuito... Acho que ñ chegou nem na metade da embalagem, rsrs... Ele é em forma de creme bem fluído (branco), mas apesar disso ñ pesa no cabelo... O cheirinho é delicioso e eu sinto que realmente hidrata e protege do sol... Paguei R$ 8,90, SUPER compensou... Foi uma das minhas melhores comprinhas de todos os tempos... #exagerada!! mas é verdade, gostei muito dele!!!!!
Ele contém filtro solar (óbvio), D Pantenol, Cupuaçu, Tucumã e AA Seda, tem 240 gr e é da marca Indafarma... Vamos à fotinho dele?!

Fora isso, ñ deixem de tomar muuuuuuuita água, suco, água de côco, sorvete de frutas tb ñ se esqueçam do filtro solar facial, meninas...
Existem protetores solares capilares de outras marcas, mas até o momento só testei essa... e queria falar de algo que eu conheço a qualidade!!!!! Passei no cabelo e tirei as fotos s/ flash, em frente à uma janela c/ luz natural... E aí, o que vcs acharam?!



Beijinhos c/ gostinho de iogurte (gelaaaaaado) de morango...

8 comentários:

Erika Nasch disse...

Oi Sabrina! Adorei o blog! Ótima dica, amore! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Carolina Barbosa disse...

Oi, td bem? Super dica hein! Eu uso um da Natura que estou gostando muito, mas adoro o da Amend e da elseve! Essa marca ainda não vi por aqui, mas se eu ver eu compro com certeza. Beijos
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Erika!!!
Td bem?! Vc é mto querida por mim, uma fofa, viu?! Adoro a sua participação lá no Cronograma Capilar...
Fico feliz que tenha gostado!!! Bjos...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oi Carol...
Seja bem-vinda, flor!!! Realmente, ele funciona (não tô fazendo jabá e nem preciso, rsrs)...
Vc encontra em algumas farmácias, perfumarias e no site deles, tem indicação de representantes da marca em vários lugares, olha o link p/ essa informação: http://www.indafarma.com.br/onde_comprar.php
Beijocas!!!

Unknown disse...

Oii gata, que blog gracinha!!!
No verão é indispensável uso de protetor para os cabelos.
Engraçado que a gente so lembra de proteger a pele né, e esquece dos nossos fios. Otima dica!
Eu uso um da avon, e adoro, rende muito tbm. Mas esse ainda não vi por aqui..talvez por não conhecer a marca, passa ate batido né.
Mas se eu ver por aqui, pego pra testar, que o meu esta no fim.

Valeu a dica.
Bjokas
Liia

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie Lia, bom dia sua linda!!!
Td bem c/ vc?!
Esse produto é muito legal mesmo, por isso resolvi compartilhar a dica... Se vc experimentar, vai gostar c/ certeza!!!! Bjos...

Lucy Viana disse...

Sabrina gostei da dica, eu pensei que esse Indafarma era para produtos de pele, ta ótima essa composição, muito legal!!

E seu cabelo ta muito bonito!
Beijos
Lu

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie lindona!!!
Fico feliz, que tenha curtido a dica... Eu qd olhei, nao dava NADA por esse produto... Mas experimentei e AMEI !!! Ah, que fofa... Muito obrigada!!!! Adorei ver vc por aqui, me seguindo... hehe... Bjo...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up