Resenha: Shampoo e Condicionador "Liso Absoluto" da Gota Premium!!!

Oiee meninas!!!
Td bem?!
Que calor é esse, gente?! Vou derreter aqui, rsrs...
Sei que falei que iria fazer essa resenha só no fds, mas não aguentei... A curiosidade p/ testar os produtos que recebi foi tão grande, que não resisti... kkkkkkkkk... 

Vcs são assim tb como eu, mega curiosa e anciosa???


Bom, vamos lá...

Descrição do produto (shampoo): "O Shampoo para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos limpa suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos." 

O que achei: O shampoo é perolado e eu lavei a cabeça 2 x c/ ele... Já na primeira aplicação, senti ele muuuuuito macio... Sabe qd vc sente que realmente limpa s/ ressecar??? Sonho de consumo de todas as mulheres, rsrs... Fiquei me perguntando no banho "como um shampoo que tem sulfato, pode limpar bem e ao mesmo tempo ser tão hidratante assim??" AMEI o shampoo!!!!


Descrição do produto (condicionador): O Condicionador para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata e regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos.

O que achei: Passei o condicionador e deixei agir uns 2 minutinhos... Qd retirei, meu cabelo derreteu de tão molinho... É sério, gente!!!! O que é aquilo??? #multiplica, senhor  haha...
Acreditem se quiser, saí do banho c/ a sensação de que tinha feito uma H bem poderosa...!!!! 

Deixei secar naturalmente (p/ quem não sabe, estou evitando ao máximo o secador) e ele ficou um liso natural, AMEI o condicionador tb!!!!


Essa linha é lançamento da Gota Cosméticos - Linha Premium (Liso Absoluto) e é indicada p/ cabelos lisos ou c/ leves ondas... Os principais ativos são Cisteína e Pró-Vitamina B5 e promete disciplinar e manter liso por mais tempo, obtendo um resultado de salão... Literalmente, cumpre o que promete!!!
Fiquei muito feliz por receber as amostras grátis e tb pelo resultado final!!!!
Agora quero testar a máscara e o leave-in dessa mesma linha e TODOS os outros produtos dessa linha Premium, estou encantada... ♥

APROVADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!




Beijinhos c/ gostinho de milk shake de morango!!! 

10 comentários:

Eliane disse...

Eu também Gostei muito Sabrina, senti que realmente a dupla hidrata os cabelos. Bjs! Amei a resenha!

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Que bom... Fico feliz qd encontro produtos nacionais, de ótima qualidade e preço justo tb!!!! ;) Obrigada pela visitinha e pelo carinho, beijão...

Unknown disse...

hum..dica de bb...gostei...vai pra minha lista...ótimo post!!! bjos

F disse...

Não falei que era bom? haha'

Abraços.
F.

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Vc não vai se arrepender Fer!!!! Me conta depois o que achou, ok?! Bjos...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Muuuito bom, amei... Cadê a sua resenha dele hein Fê??? bjo...

Lucy Viana disse...

Sa que beleza!! Funciona então? Isso me deixou surpresa sério, eu tinha um certo preconceito com a marca, mas acho que vou dar uma espiada nela por aqui!

Beijos
Lucy

MICHELLY GALLIANI disse...

NOSSA BOM SABER PORQUE EU PEDI UMA AMOSTRINHA NO SITE DA GOTA DOURADA ELES DISSERAM QUE VAO ME MANDAR AGORA VOU AGUARDAR E FAZER UMA RESENHA TBM BJS MENINAS PARTICIPEM DO MEU BLOG TBM EU FIZ ESSES DIAS BJ JA TO TE SEGUINDO TA http://gallianimichelly.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou confessar que duvidei pelo preço que paguei mt baratinho, e tenho um certo preconceito com produtos da Gota, maaais me enganei simpleesmente perfeito, não largo nunca mais *-*

Anônimo disse...

gostei do produto, mas aonde acho ele aqui em fpolis sc?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up