Resenha: Óleo Extraordinário Elseve !!!

Oiiee meninas...
Td jóia?!
Já estava com saudades de postar, rsrs... 
Essa semaninha que sumi, testei vários produtos p/ o cabelo (eita vício bom)!!! E um deles foi esse lindo aí... 
Testei ele de várias formas e aprovei todas elas!!!!!!!! Ele é realmente incrível.....!!!!!!
É transparente, bem fluído, não pesa, nem deixa o cabelo oleoso...
Estou completamente apaixonada por ele!!!! 
Meu + novo amor...
C/ o cabelo seco (usei 2 "pumps"), a sensação que dá é a de que vc acabou de lavar o seu cabelo... Ficou super soltinho, macio, sedoso e c/ muito brilho... AMEI !!!!!!!

Usei tb c/ o cabelo molhado (mesma quantidade) e deixei secar naturalmente... O cabelo secou comportado, hidratado, c/ brilho... ADOREI !!!!!!

E por último (por enqto, pq ele tem muitas formas de ser usado, haha) fiz U c/ ele...
P/ quem não sabe (U = umectação) é basicamente vc dar um "banho de óleo" no seu cabelo... Quem quiser saber como eu faço a U no meu cabelo é só pedir aqui nos comentários, que farei um post sobre isso... As fotinhos são dessa U que falei, acabei de fazer e não poderia deixar de colocar a resenha aqui, pois eu amei, amei, amei de paixão esse óleo e suas diversas formas de usá-lo!!!!!

Até o próximo post!!!!
Beijocas c/ gostinho de bis de chocolate branco!!!! 

14 comentários:

Lucy Viana disse...

Sabrina que cabelo bonito!! Vou te contar, é um dos que mais gostei também! E o cheirinho? Bom né?

Beijos
Ta lindo seu cabelo!
Lu

Unknown disse...

uau...to querendo comprar..mas to cheio de óleo aqui...ele é termoprotetor tb???....bjos

Unknown disse...

Adoro Sabrina, gosto muito da leveza que fica os fios. Adoro fazer pré-shampoo com ele, meus fios secos agradecem, hahaha!

Tem sorteio rolando no blog, vai lá conferir.

Bjokas

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie Lucy...
Obrigada pelo elogio!!! Gostei sim do cheirinho, apesar de ser bem suave... Bjos, flor...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Fernanda!!!
Obrigada pela sua visita... :)
Bom, na embalagem não diz se ele é termo protetor, mas a Loreal fez um vídeo falando que ele pode ser usado antes da escova e chapinha... Olha o link:
http://www.youtube.com/watch?v=0yDWyFNI2EQ

Espero ter tirado a sua dúvida, linda... Volte sempre!!!!!!!!

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Liia!!!
Ele é extraordinário mesmo, né?!
Já tô participando do sorteio, espero ganhar e ter respondido td certinho... sempre me enrolo com muitas regras, kkkkk... bjos!!

pgvilanivi disse...

Estou precisando de um assim....vouprocurar
se puder da uma passadinha no meu cantinho e segue
bjs
cabelomakeseunhas

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Erika!!!
Td bem?! Procura sim, vc não vai se arrepender...
Estou indo lá no seu cantinho, bjo...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Erika, o blog que eu visitei é o S.O.S dos Cabelos (é seu né???)
Esse "cabelosmakeseunhas" eu não achei, gata... acho que tá faltando alguma parte no link, não está??? bjos...

F disse...

Muito bom Sah! :D

Abraços.
F.

Carolina Barbosa disse...

Esse óleo é maravilhoso! Usei de uma amiga e amei, achei melhor que o moroccanoil! Super maciez e não pesa nadinha nos fios! Beijos!
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Fê!!!
Estou apaixonada por esse óleo... Ele vai cmg onde eu for agora, esqueço o celular, mas não o óleo... KKKKKKKKKKKK... Bjo...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie Carol...
Não conheço o Moroccanoil, mas acredito em vc sim, pois eu to vendo e sentindo o poder todo dele!!!! ;)
Bjos, flor..

Unknown disse...

OLA QUERIDA QUERIA SABER COMO VC FAZ A UMECTAÇAO EU COMPREI UM OLEO DA AQUAFLORA COM CALAMO MIRRA CANELA OLIVA E ARGAN ELE É SIMPLESMENTE OTIMO FAZ O TESTE VC VAI GOSTAR DEPOIS VOU FAZER A RESENHA DELE NO MEU BLOG...ENTAO JA VI MUITAS UMECTAÇOES DE OLEO DE AZEITE MAS NAO DE REPARADOR DE PONTAS VC PODE FAZER PRA MIM.BJ JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG AMO SUAS POSTAGENS SEGUE O MEU TBM COMECEI AGORA COM MEU BLOG http://gallianimichelly.blogspot.com.br/ BJ

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up