Meu Projeto Rapunzel 2013 - Parte VI - Shampoo Bomba !!!

Oiiee meninas!!!
Td jóia?!
Não vamos perder tempo com explicações p/ o meu sumiço novamente, vamos logo ao assunto de hj:


Já usei uma vez a muitos anos atrás, logo que começou essa febre na net... Lembro que ressecou d+ à ponto de nem terminar o frasco e fiquei reclamando que cmg não funcionou, etc... Na época eu só fazia químicas e não cuidava direito, não sabia o que era  o Cronograma Capilar, kkkkkkk... Hoje meu cabelo é outro!!!! Graças à minha disciplina e dedicação diária... Por esse motivo, decidi testar de novo esse shampoo polêmico, rsrs...

Bom, p/ quem não sabe... esse shampoo auxilia no crescimento capilar, pois nele é utilizado vitamina A pura (Monovin, remédio p/ cavalos) + Bepantol (pró-vitamina B5)

Vcs entenderam agora pq é polêmico????? rsrs...
Bom, quero deixar bem claro que sou maior de idade (faço 34 anos mês que vem), sei e assumo todos os riscos de não dar certo novamente, ou seja, sou totalmente responsável por essa experiência!!!! Se vc tem medo, insegurança ou dúvidas em relação ao uso, melhor não fazer... Pesquise bastante primeiro, leia muito e se resolver tentar fazer o seu shampoo bomba como eu, tenha consciência que pode não dar certo (o excesso de vitamina pode fazer o cabelo cair !!!!)   
Essa é a MINHA experiência, não estou incentivando ninguém... Estou apenas dividindo c/ vcs + uma coisa que pode nos ajudar c/ o nosso Projeto Rapunzel... 
Desculpem o "sermão", gente... É que vejo muita gente por aí, usando errado, em excesso, enfim... Depois colocam a culpa na pessoa que passou a receita, kkkkkkkk... 
#naovaifazeralouca

Receita que utilizei:

01 Shampoo SEM SAL (sem cloreto de sódio) - no caso usei um de 400 ml
04 ml de Monovin A (p/ cada 100ml de shampoo, vc usa 1 ml do Monovim) 
10 ml de Bepantol DERMA ( se o seu cabelo é muito oleoso coloque menos ou nem coloque)

O Monovin é encontrado em agropecuárias, pet shops, lojas de produtos p/ animais... O Bepantol em farmácias...

(Clique na foto p/ ver em tamanho maior)

É isso, minhas fofuras!!! No próximo post, vou colocar fotos de como meu cabelo está, comprimento, etc... 
Beijinhos c/ gostinho de uva...

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii...eu estou usando o shampoo bomba também...há quem diga que não se pode hidratar o cabelo nessa época pois gera excesso de vitaminas quebrando os fios...é verdade? Porque queria reiniciar meu ciclo no cronograma capilar...obrigaaada bjxx!

Unknown disse...

Oiii...eu estou usando o shampoo bomba também...há quem diga que não se pode hidratar o cabelo nessa época pois gera excesso de vitaminas quebrando os fios...é verdade? Porque queria reiniciar meu ciclo no cronograma capilar...obrigaaada bjxx!

Unknown disse...

Oiii...eu estou usando o shampoo bomba também...há quem diga que não se pode hidratar o cabelo nessa época pois gera excesso de vitaminas quebrando os fios...é verdade? Porque queria reiniciar meu ciclo no cronograma capilar...obrigaaada bjxx!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up