Resenha: Shampoo e Condicionador Darling (Tília e Pró-Vitamina B5) !!!

Oiiee minhas fofuras!!!
Td jóia?!
Esses dias andando pelo supermercado, me deparei c/ essa linha de shampoo e condicionador que marcaram a minha infância e adolescência (isso mesmo, eu era criança nos anos 80, rsrs)....!!!!! A primeira coisa que fiz, foi cheirar lógico... E p/ minha surpresa, o cheiro continua o mesmo de 20 anos atrás... Achei incrível isso!!!! 
O cheiro sempre foi a marca registrada desses produtos "Darling"... Eles têm outras versões tb, como Aloe Vera (p/ cabelos cacheados), Ceramidas, 2 em 1, etc...
Antes de trazer p/ casa, pesquisei na net, troquei idéia com o pessoal de um grupo que participo e foi muito legal esse bate-papo c/ as meninas lá, todo mundo lembrou e dizia que amava, que ia procurar de novo p/ comprar e por aí vaí... Na minha opinião, a fórmula atual está muuuuuuuuito melhor e o + bacana de tudo é o cheirinho delicioso mesmo, que fica no cabelo por vários dias!!!!! SIM, vou falar isso + 1000 vezes nesse post ainda, pois eu amei ter encontrado esses produtinhos da minha infância c/ o mesmo perfume de antigamente!!!! KKKKKKKKK... Quem não conhece, tem que experimentar, gente!!!!!!!



O shampoo é perolado (o que achei que ia ressecar, mas me surpreendi) faz bastante espuma, limpa bem e ainda hidrata levemente... Amei... Quando estava enxaguando, o cheiro impregnou no wc, hehe...

O condicionador tem uma consistência média (nem molengo, nem grosso d+) e eu percebi que além de fechar as cutículas, acentuou ainda + o cheirinho delicioso que só esse produto tem... Amei tb...

Bom, nem preciso dizer que estão aprovadíssimos, né??? Muuuuuuuito amor por essa linha...  Parece até que meu cabelo ficou + liso!!!! (sequei apenas c/ os dedos e o secador, não tenho progressiva, nada dessas químicas de alisamento)... Pretendo experimentar as outras tb... Gente, paguei R$ 7,35 nos dois de 350 ml cada um... 


Até o próximo post, beijinhos c/ gostinho de brigadeiro!!!!

16 comentários:

márcia Valeriolete disse...

Procurando uma seguidora te achei, muito bom parabéns! Aproveito para te convidar a comemorar os 3 aninhos do Cantinho da Mami! Fiz lembrancinha atrasada espero que goste, foi feita com muito carinho ! Agradeço deste de já sua carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
http://cantinhodamami.blogspot.com

Poliana Veiga disse...

Tb conheci ele na minha infância e minha sogra comprou atualmente, experimentei e amei, além do mesmo cheiro ele esta bem melhor deixa o cabelo bem macio.... estou usando ele intercalando com o meu desamarelador!!!!! Amo o cheirinho dele!!

Cellyh Alex disse...

Oi tudo bem! Adorei..
Site muito bom pra divulgar o seu blog! Super recomendo!!
http://www.1milhaodevisitas.com.br/?id=2520

fika-bonita.blogspot.com

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking

Luciene de Paula disse...

Os produtos parecem ótimos , seu cabelo ficou muito bonito, beijos.
Blog Aprendiz de Cabeleireira

Nadeem disse...


nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Cristiane da Silva disse...

Esse é o melhor shampoo do mundo,amooo!! O cheiro é maravilhoso e fixa no cabelo, o que nenhum outro consegue. Realmente senti que meu cabelo ficou mais liso. Conquistei o namorado com o perfume dos meus cabelos... Super recomendo...

Cristiane da Silva disse...

Esse é o melhor shampoo do mundo,amooo!! O cheiro é maravilhoso e fixa no cabelo, o que nenhum outro consegue. Realmente senti que meu cabelo ficou mais liso. Conquistei o namorado com o perfume dos meus cabelos... Super recomendo...

kilene disse...

vc sabe me dizer qual deles substituiu aquele que vendia em 1995? ele tinha a embalagem redonda e e a cor era bege 2 em 1 mas como estou morando atualmente no rio de janeiro nao tem como cheirar e ver qual deles substituiu aquele que eu usava na infancia que era um cheiro muito marcante, e agora tem 3 tipos pelo que vejo na internet.

kilene disse...

vc sabe me dizer qual deles substituiu aquele que vendia em 1995? ele tinha a embalagem redonda e e a cor era bege 2 em 1 mas como estou morando atualmente no rio de janeiro nao tem como cheirar e ver qual deles substituiu aquele que eu usava na infancia que era um cheiro muito marcante, e agora tem 3 tipos pelo que vejo na internet.

Cristiane da Silva disse...

Oi kilene. O 2em 1tem a tampa azul. Eu usava o de ceramidas (roxo) depois mudei para o de tilia (rosa) pois é sem sal. Todos têm o mesmo cheiro mas confesso que o de ceramidas (roxo) fixa mais o perfume no cabelo. Espero ter ajudado. Bjs

Cristiane da Silva disse...

Oi kilene. O 2em 1tem a tampa azul. Eu usava o de ceramidas (roxo) depois mudei para o de tilia (rosa) pois é sem sal. Todos têm o mesmo cheiro mas confesso que o de ceramidas (roxo) fixa mais o perfume no cabelo. Espero ter ajudado. Bjs

Bruna disse...

Eu fiz blindagem eu gostaria de saber se posso usar tranquila o Darling 2 em 1?

Bruna disse...

Eu fiz blindagem eu gostaria de saber se posso usar tranquila o Darling 2 em 1?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up