Resenha: Shampoo Desamarelador Nuppill (Primeiras Impressões) !!!

Oiiee meninas!!!
E aí, td jóia?!
Hoje eu trouxe uma resenha de um produto muuuuuuuito bom mesmo, na minha opinião é simplesmente O MELHOR SHAMPOO DESAMARELADOR que eu conheço até o momento!!!!!!!
Vi a resenha da Tati Lobo a muito tempo atrás, falando sobre ele... Sempre tive curiosidade de testar, mas sei lá... Nunca tinha ido atrás, pq achei que fosse difícil de encontrar e no fim nem procurei direito... KKKKKKK (êêêê preguiça!!)...
Daí ontem não é que eu vi o bonitinho por acaso em uma loja de cosméticos?! Não tive dúvidas e decidi que chegou a hora de testar!!!!! 
Bom, como vcs já sabem que eu aprovei (não consegui fazer suspense, rsrs)... vamos às fotinhos e + detalhes então:
Ele vem em uma caixa e imagino que seja por 2 motivos: 

* 1- vem junto um par de luvas  
* 2- ele mancha muuuuuuuuuuuito onde cair e imagina se vaza no transporte até as lojas, farmácias?!


Antes dele eu usei o shampoo de brilho extremo da Pantene (em breve, farei resenha dele tb). Lavei 2 x c/ o da Pantene, tirei o excesso de água e saí do box no frio mesmo que estava (ai ai, só eu mesmo, kkkkkkkkkkk) p/ poder acompanhar o processo, que é muuuuuuuito rápido, no espelho maior!!!!! Logo que coloquei nas mãos, me assustei um pouco c/ a pigmentação super forte... Mesmo sabendo que ele era preto, fiquei c/ um pouco de receio, rsrs... Mas segui adiante e sinceramente, me arrependi de não ter procurado e testado ele antes...!!!! 

Espalhei bem ele primeiro no couro cabeludo e depois puxei p/ as pontas muito rapidamente e NA HORA ele fez efeito, impressionante gente!!!!!!! Na próxima vez que for usar, farei resenha em vídeo pq é super interessante a ação dele no cabelo amarelado... 
Acho que entre aplicar, massagear no couro cabeludo e puxar p/ as pontas deu 1 min + ou - apenas... Não chegou à chumbar, mas deu uma leve escurecida!!!! AMEI o resultado, pq o meu cabelo puxa p/ o "dourado alaranjado" super fácil e eu vi que esse produto é potente de verdade e vai segurar por mais tempo o acinzentado!!!!!!
Mesmo meu cabelo estando muuuuuito oleoso na raiz, ele ressecou MEGA SUPER o meu cabelo, a textura ficou pior do que qd uso anti-resíduos, p/ vcs terem uma noção... Mas não me preocupei muito, pq já tinha deixado perto a máscara de hidratação profunda da TRESemmè e como ela é muito emoliente, na hora resolveu o meu problema!!!!  Usei o condicionador da mesma marca e linha e saí do banho ansiosa p/ ver o resultado no espelho...  

OBS: as fotos foram tiradas c/ o celular, as duas primeiras (antes e depois) não estão na cor real, pq foram tiradas em ambiente fechado e ficaram escuras, daí tive que clarear no Photoshop... Mas a terceira está fiel, pois tirei na varanda e c/ luz natural... Mas acho que dá p/ notar bem a diferença, assim mesmo né???






Usei pela primeira vez ontem e já vim correndo fazer a resenha, pois acredito que qd o produto é realmente eficaz, faz efeito na primeira aplicação!!!! Mas pretendo usar de várias formas diferentes tb, como por exemplo: misturado c/ shampoo hidratante, diluído em água (nas mãos e na bacia), c/ + tempo, apenas em mechas específicas e talvez de + alguma forma que eu inventar, kkkkkkkkkk... E após TODOS esses testes, farei outro post c/ o resultado final, ok?! 

Fiquem c/ Deus!!! Beijinhos c/ gostinho de trufa de maracujá...

2 comentários:

Liia Silva disse...

Adoro ele, e verdade que tem de ser rapida com ele. kkkk
Senão chumba fácil fácil mesmo!

Bjinhos

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiee Lia!!!
Pois é, tem que passar e tirar bem rápido mesmo... Mas por ser a primeira vez que usei, até que me acertei com ele, né?! kkkkkkk... Volte sempre, flor... Adoro vc... Bjim...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up