Comprinhas!!! (Shampoo + cond + leave-in "Oil Blend" da Vult)...

Oiiee meninas...
E aí, td jóia c/ vcs?!
Estou aqui p/ compartilhar c/ vcs, uma SUPER novidade!!!! 
A Vult (marca que adoooooro) lançou 3 novas linhas de produtos capilares, composta de shampoo, condicionador, mascara e leave-in... As embalagens são lindas, parecem de produtos profissionais mesmo... Eu já vi todas, me encantei por uma em espcial e acabei comprando o shampoo, condicionador e o leave-in, aiii meu bolso... kkkkkkkkkkk...
Vou mostrar p/ vcs agora, todas as linhas:

Linha "Oil Blend" p/ cabelos secos e danificados...

Linha "Force Action" p/ cabelos fracos e quebradiços...

Linha "Pós Progressiva" p/ cabelos c/ escova progressiva...

Gente, confesso que me surpreendi c/ o cheiro de todas as linhas... (a primeira coisa que faço qd vejo um lançamento é cheirar, rsrs)... Mas o cheiro de uma linha, predominou entre as 3, na minha opinião... Estou falando da linha "Oil Blend" c/ um blend de óleos (cálamo, mirra, oliva, canela)!!!! 

Que cheiro é esse????
Simplesmente AMEI d+... (Cheiro de mulher ryca e phyna, meu bem!!!!!)...



Vou usar hj mesmo, estou super ansiosa e vou contar o porque... Qd cheguei em casa, passei um pouquinho o leave-in na mão e passei no comprimento e pontas e tive praticamente um choque!!!!! kkkkkkkkk... Minhas pontas estão bem porosas, espigadas, c/ pontas duplas, triplas e 3 D (rsrs) e depois que eu passei só um pouquinho, meu cabelo ficou outro!!!!! Sério, meninas... Não conheço aquele "Sealed Ends", mas pelo que ouço falar por aí, me arrisco à dizer que o efeito desse leave-in da Vult, deve ser muuuuuito parecido c/ ele... Se no cabelo seco fez "um milagre", imaginem c/ os cabelos molhados então??? Entenderam agora a minha ansiedade p/ testar???? ha ha ha...

*Obs: as 3 primeiras fotos, foram retiradas de um blog (não lembro qual)... Procurei na net e não achei fotos dos produtos, s/ ser de blog... Nem no site da Vult, 

Beijinhos c/ gostinho de trufa!!!

13 comentários:

Josimeire Oliveira disse...

Essa marca parece ser ótima!!!
não esquece de contar td p gente depois.
passa no meu blog:
http://josymariah.blogspot.com.br

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiee Josy!!!
Sim, é ótima... eu adoro, de verdade... Conto sim, pode deixar flor... Obrigada pela visita, vou retribuir... Não esquece de se inscrever, p/ saber de todas as minhas atualizações!!!! Beijos...

Pamella rocha disse...

ahhhhh quero saber se gostou depois que usar hem .

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Pam...!!!
Que honra, vc aqui... =D
Pode deixar, conto sim... Beijão!!!

pgvilanivi disse...

Nãousei nada da vult ainda mas depois fala pra gente o ue achou sabrina
bjus blog da kika

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Erika!!!
Os produtos dessa marca são de ótima qualidade... eu tenho o desamarelador e adoro (apesar de ressecar um pouquinho)!!!! vou testar hj a noite, tirar fotos p/ fazer uma resenha completa... Aguarde!!!! Beijos...

Erika Nasch disse...

Amo Vult!! Meninaaaa que "Côdeloko" essas linhas aí!! Quero quero quero!!! Sabe que antes de vc falar, eu já imaginava que a primeira era a mais cheirosa! Eu sou que nem vc... primeira coisa é cheirar hehehhe
Adorei... qdo eu achar, é compra na certa!!
bjks
http://www.clubedocabeloecia.com.br/

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie Erika!!!
Eu tb adoro a Vult... O cheiro é muito bom e fica nos cabelos... Testei ontem e vou continuar testando os produtos, p/ fazer uma resenha em breve!!! Acho que até o meio da semana que vem, já estará pronta...Beijos, flor...

Unknown disse...

OI flor que lindo seu blog amei o post, tb sou do blogando coisas de mulher, já estou seguindo e se gostar do meu blog fique a vontade em seguir...bjim e bom fim d semana!
www.bybeiju.blogspot.com.br

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie By Beijú!!!
Obrigada, eu faço td no blog, com muito carinho...
Agradeço tb a sua inscrição, vou retribuir... Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Meninas ..
Também uso as coisas da Vult! Agora estou usando o Vult Blond mais estou looooka para comprar este Oil Blend (também gostei do cheiro rsrs)
Ai meu bolso rsrs e para ajudar trabalho em uma loja de cosméticos hehe aqui em Curitiba - PR
Então vcs imaginam a tentação que eu passo rsrs
Beijos
Alana

keka banagouro disse...

olá, adorei o blog, estou seguindo fiz uma tag e vc foi uma das escolhidas para continuar...para saber as regras acesse nosso blog:http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html
Bjkas!!!

JAC disse...

AMIGA, POSTA FOTO DO ANTES E DEPOIS

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up