Comprinha nas Lojas Rede!!!!

Oiiee meninas!!!!
E aí, td jóia c/ vcs???
O post de hj é super rapidinho, só p/ mostrar a comprinha que fiz no site das Lojas Rede (BH)...


Comprei o shampoo Oro Argan no dia 11/01... Paguei através de boleto, a compra chegou hj, dia 18/01 e achei que veio rápido até, moro no interior de sp (p/ quem não sabe)...
Minha compra veio super bem embalada, em uma caixinha de papelão resistente e recheada de isopor picado, rsrs... Tirei as fotos c/ o meu celular mesmo, pois não aguentei esperar chegar em casa p/ abrir a caixa, kkkkkkkkkk... A resenha e + detalhes sobre esse produto, vcs vão poder conferir em breve!!!! Apesar de ter feito só essa compra no site, posso dizer que é confiável sim e a entrega tb é rápida (dentro do prazo), recomendo!!!!  




Beijinhos com gostinho de tortinha de morango... 

13 comentários:

Unknown disse...

Hoje tbm chegou minha comprinha q eu fiz nas Lojas Rede, tbm veio super embalado e cheio d isoporzinho..rsrsrrs..adorei a entrega, super rápida. Ah seu blog é mto fofo, vou aguardar a resenha desse produto q vc comprou :)

pgvilanivi disse...

eu tbmgosto de comprar mas lojas rede é superconfiáveltesta pra gente esse shampoo ele é sem sulfato né?
bjs

Anônimo disse...

Fiz uma compra lá dia07/01 e ate agora nao chegou, moro no RJ, sera q é normal ?

Erika Nasch disse...

Essa loja é muito boa mesmo! E esse shampoo eu também gostei bastante (apesar de ser sulfate free), mas ele só fez um efeito bom pra mim, depois que usei o condicionador da mesma linha... e é bem cheiroso, também né? BJs
http://www.clubedocabeloecia.com.br

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Annie!!!
Td bem?!
Usei ele ontem pela primeira vez e se td der certo, hj eu vou gravar um vídeo sobre as minhas primeiras impressões desse shampoo, fique ligadinha no meu canal flor (canal: Sabrina Pinkdoll)Beijos!!!

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiie Erika!!!
Td jóia?!
Sim, o shampoo é sem sulfato... Usei ontem pela primeira vez e farei um vídeo, contando o que achei... O vídeo estará disponível no meu canal: Sabrina Pinkdoll Beijocas, lindona!!!

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Priscilla !!!
Td bem???
Nossa, linda... vc pagou de que forma??? geralmente boleto demora +... mesmo assim, p/ mim entregaram rápido!!! Entra em contato com eles, verifica certinho o prazo de entrega, se os correios aí do RJ não estão em greve, etc... Boa sorte, flor!!!! Beijos...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Olá Erika!!!
Td belezinha?!
Então, usei uma vez só até agora... mas tb cheguei à essa conclusão de que ele só dá resultado bom mesmo, se usado c/ o cond. da mesma linha junto!!!! Mas agora só mês que vem poderei comprar, kkkkkk... Tô tentando segurar meu vício!!!! Ate lá, usarei ele de várias formas p/ testar... Bjos, flor...

Unknown disse...

Tenho vontade de testar essa linha.
Muito sucesso no blog!

Beijos,
Fernando Zangarini.

wwww.cabelomaniacos.com.br

Lucy Viana disse...

Sabrina adorei a composição, mesmo parecendo invertida a coisa ela ta boa! Deve ser bem hidratante esse shampoo.

Beijos

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Fernando!!!
Eu já testei e adorei... Vou contar + detalhes na resenha que farei em breve... Muito obrigada, venha sempre me visitar!!! Beijos...

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Lucy!!!!
Realmente, parece que está invertida, né?! kkkkkkkkk... Mas tá certinha, é assim mesmo... O óleo de argan vem em primeiríssimo lugar!!!! Uhuhuuuuu!!!! Testei e é sim, muuuuuito hidratante, tem que saber usar, pq senão fica super pesado no cabelo... Já testei de 2 formas diferentes e qd acabar de testar, vou fazer resenha bem detalhada!!!!!! Bjos, flor...

Anônimo disse...

Ao invés de gastar dinheiro em tanto produto fraco, devia juntar o dinheiro que gasta nessa porcaria toda e comprar uma linha de tratamento decente pra seu cabelo.
Gente essa linha é muito ruim, o shampoo não faz o que deve fazer no cabelo, que é limpar, pq tem óleo, não deixa o cabelo com aspecto limpo, o condicionador tb é fraco, não da a malemolência que o argan deve da, e o óleo então nem se fala... deixa o cabelo oleoso pq é grosseiro.
Não adianta se iludir, quem quer um bom resultado no cabelo, tem que desembolsar dinheiro em produtos profissionais. Essa blogueira tem armário cheio de produto vagabundo de supermercado e lojinha fraca, mas não tem um produto de qualidade pra passar pras leitoras! A cara da pobreza esse negocio de ter quantidade ao invés de qualidade.
Unico produto bom de argan no mercado é o Moroccanoil, não se iludam!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up