Novas Comprinhas de Produtos Capilares!!!

Oiiee meninas!!!
Td jóia?!
Antes de + nada, quero avisar vcs, que estou c/ problemas p/ visualizar os comentários... Teve gente que me avisou pelo Insta que deixou recadinho aqui no blog, mas não sei por qual razão, ainda não consegui ler... Aparece p/ mim, que não tem nenhum comentário, snif, snif... :(
Vou tentar solucionar isso o + rápido possível, pois não quero ficar s/ esse contato gostoso c/ cada uma de vcs!!!
Bom, vamos ao assunto do post de hj: p/ nossa alegria, Comprinhas!!!!!!

 
Olha a "louca do shampoo" atacando novamente, kkkkkkkkk...
Sabe qd vc entra em uma loja de cosméticos e fica até meio perdida c/ tanta opção?! Pois é, isso aconteceu cmg hj (sempre acontece, na verdade, rsrs)... Fiquei muuuuuuuito em dúvida entre vários produtinhos, acabei levando todos!!!!! Huahuahauau... E pior ainda, sabe qd vc não vê a hora de ir p/ casa, testar td ao mesmo tempo agora??? Será que isso só acontece cmg ou c/ vcs tb???
Chega de blá, blá, blá e vamos direto às fotinhos...
 
 
1- Shampoo de Jaborandi (c/ vitamina A), Gota Cosméticos
2- Condicionador de Jaborandi (c/ vitamina A), Gota Cosméticos
3- Creme de tratamento noturno, Novex
4- Shampoo de Óleo de Argan, Gota Cosméticos
5- Condicionador de Óleo de Argan, Gota Cosméticos
6- Creme p/ pentear de Óleo de Argan, Gota Cosméticos (já posso virar garota propaganda?! rsrs)...
7- Máscara de nutrição Thermotrat, Vitabelle
8- Ampola de vitamina A, Skafe
9- Ampola de Semi di Lino, Skafe
10- Ampola de Jaborandi, Skafe
 
Ufa, rsrs... haja dim dim... Ainda queria ter comprado o Force Vector da Loreal, mas vai ficar p/ próxima!!!!
Achei melhor compartilhar as fotos dos produtos separados tb, pq assim dá p/ ver + detalhes...
 
 
 
 
Bom, essas foram as minhas comprinhas, meninas!!! Me desculpem pela iluminação, prometo melhorar a qualidade das próximas fotos... Alguém aí conhece, tem, já usou ou comprou algum produto igual?!
Deixa eu ir correndo fazer a minha hidratação de hj (vou usar a máscara e uma ampola), pq daqui a pouco começa a novela e não quero perder o último capítulo, hehe...Vcs tb não, né???
Beijocas c/ gostinho de suco de abacaxi c/ hortelã!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, usei a máscara thermo trat da vitabelle as duas vezes que usei deixou meu cabelo um fuá, super armado, vou continuar usando pra ver se melhora, comprei para recuperar o meu cabelo que está poroso e como ele repara e alinha a cutícula resolvi testar.

Unknown disse...

Olá, usei a máscara thermo trat da vitabelle as duas vezes que usei deixou meu cabelo um fuá, super armado, vou continuar usando pra ver se melhora, comprei para recuperar o meu cabelo que está poroso e como ele repara e alinha a cutícula resolvi testar.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up