Receita de Brigadeiro Cremoso (Super Fácil) !!!

Oie meninas!!!
Td tranquilinho c/ vcs???
O post de hj está uma delícia... hehe...
A uns dias atrás, eu fiz brigadeiro e coloquei foto no Instagram e fez sucesso, rsrsrs... Resolvi então, compartilhar c/ vcs a receita desse brigadeiro realmente cremoso e mega fácil de fazer... Até quem não tem muita prática na cozinha (como a fofa, da Taci - www.tacielealcolea.com) vai conseguir!!!!!
Vamos lá?!



Ingredientes:

01 lata de leite condensado (a marca que vc estiver acostumada à usar)
04 colheres (sopa) de chocolate em pó (eu usei nescau, acho que é o melhor)
01 colher (sopa) de manteiga ou margarina (use a que vc estiver acostumada tb)
Creme de leite (não tem uma quantidade certa, mas é bem pouquinho... usei o de caixinha) 

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes na panela (menos o creme de leite) e leve ao fogo baixo, mexendo SEM PARAR (de preferência, c/ uma colher de pau). O ponto certo é qd vc perceber que ele tá desgrudando do fundo da panela, essa parte é muito importante!!! Depois disso é só desligar o fogo e acrescentar um pouquinho do creme de leite (mas só um pouquinho mesmo, pq senão ficará muito mole, não vai dar p/ enrolar) e mexa bem p/ ficar homogêneo.
Coloque a massa do brigadeiro imediatamente, em um prato fundo besuntado c/ manteiga ou margarina (pq vai ficar muuuuito + fácil de retirar depois) e espere esfriar.
Depois de frio é só passar um pouco de manteiga ou margarina nas mãos e enrolar os docinhos... Depois, passar no granulado e colocar na forminha da sua escolha!!!






OBS: essa receita tb dá p/ vc colocar em copinhos plásticos e enfeitar c/ granulado, confetes, enfim... O que a sua imaginação mandar...
Super fácil e rápido, né amores???
Façam em casa e depois me mostrem pelo Insta ou me mandem e-mail - pinkdolll296@gmail.com , que eu coloco aqui, ok???
Espero que tenham gostado do post, beijinhos c/ gostinho de brigadeiro, claro!!!

2 comentários:

Suu disse...

Que bom aspecto meu deus *-*
Deu fominha hein :p

Beijinhooo ***

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Foi a primeira vez que fiz brigadeiro c/ creme de leite... Deu certinho sim, ficou uma delícia, modéstia à parte... Ele fica muuuuito cremoso!!! Bjos, Sú

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up