O papo é... Sabonete Líquido Íntimo!!!

Oie meninas...
Tem sensação melhor do que tomar um banho bem gostoso e se sentir limpinha, cheirosa, confortável e até + leve... (pq não?! rsrsrs)...
Tomar banho é td de bom!!!! É um momento só nosso (que até pode ser dividido, mas esse é assunto p/ um próximo post, kkkkkkkkkkk)...  
E hj na hora do meu banho, estava pensando sobre o que postar aqui p/ vcs... Foi aí que veio a idéia de falar sobre sabonete líquido íntimo!!!! Não sei se todo mundo usa, mas deveria... Existem de várias marcas, valores. etc... Não tem desculpa p/ não usar, pois é específico p/ a região íntima da mulher...



Esses, são só alguns exemplos... Não tenho parceria c/ nenhuma marca (mas gostaria, hehe...), apenas falo super bem das que eu gosto e muuuuuito mal, das que não valem à pena... kkkkkkk...
Já teste várias e as duas marcas que + AMO são:

Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba, da Flores e Vegetais (custa em torno de R$ 8,90) é uma delícia, dá uma sensação super hiper mega refrescante!!! O cheirinho é td de bom... Sou apaixonada por ele!!!!! Mas a pouco tempo descobri um outro, tão gostoso qto esse... É o:

Sabonete Líquido Íntimo Sym, não lembro qto paguei... Mas deve ter sido algo em torno de R$ 11,00. Amei, amei, amei!!! É o meu novo queridinho...!!!! Ele me conquistou pelo cheiro, que é maravilhoso... Fica o dia todo, adorei d+... Com ele me senti muito segura, super recomendo meninas!!!! E o legal dele tb é que c/ o pump, vc economiza... E vcs, qual usam?!
Beijinhos c/ gostinho de mousse de maracujá...

2 comentários:

Suu disse...

Olaa amiga :-)

pois é, banho é a melhor coisa. Por acaso, eu n uso nenhum sabonete do genero, apenas quando é nos dias q n tomo banho (tomo dia sim dia nao pra evitar lavar o cabelo) lavome com um sabonete de côco neutro e no banho lavo com o gel de banho mesmo.

Beijinhos

Mari disse...

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up