Minha Pequena Coleção de Capinhas!!!



Olá meninas!!!
Td jóia??? E aí, como passaram o Dia dos Pais?! 
O post de hj é especial p/ mim, pois foi um pedido de uma leitora/seguidora (a minha 1º, gente...!!!!) =D
E por isso ela merece esse post, que preparei c/ tanto carinho (apesar da correria)...
O nome dela é Susana e o blog dela é: http://www.cantinhodasuu.blogspot.com.br/
Um beijo, Su!!!!

Bom, vamos lá... Ela queria ver as minhas capinhas de Iphone!!!!
Bora ver as fotos e saber um pouquinho sobre a história de cada capinha???


Garfield - ganhei do meu irmão
Gatinho Roxo - ganhei do meu amor
Hello Kitty - eu mesma comprei


Animal Print - foi a primeira que tive (eu mesma comprei)
Preta c/ Strass - foi comprada por mim tb
Confesso que essas duas, usei apenas uma vez pq elas são super rígidas e difícil de tirar e colocar... São lindas, mas não são práticas... Acabei deixando de lado...


Macaco - Quem me conhece, sabe que eu simplesmente sou APAIXONADA por macacos e qd vi essa, não resisti e comprei c/ orgulho, rsrsrs...
Bolacha - Tb fui eu mesma que comprei, achei super diferente
Chocolate - Foi meu amor que me deu, ela tem cheirinho de chocolate... Quase morri qd eu vi, kkkkk... Pulei e gritei muuuuuuito!!!!  

Por enqto, são só essas as minhas princesinhas, os meus xodós, hihihi... 
Espero que tenham gostado da minha pequena coleção, meus amores!!!!
Estou preparando um post delicioso, que vai dar água na boca em todas vcs, rsrsrs... Vou liberá-lo ainda hj...
Beijocas c/ gostinho de avelã... 

4 comentários:

Suu disse...

São tãaao giras :p Adoro a de animal print e a preta com strass :3
A da bolacha e de chocolate também as acho super giras ^^

Um enorme beijão querida :D :****

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Sú...
Td bem???
Que bom, vc ter gostado!!!! :)
O que são "giras" ?! Vc mora aí em Portugal, né?
Bjos...

Suu disse...

Oie, estou bem e vc?
giras é bonitas, legais. Sim eu sou portuguesinha :p

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Cmg td ótimo, graças à Deus!!! =D
Poxa, qta honra ter uma seguidora/amiga portuguesa!!!!
Muito obrigada, viu?!
Se vc tiver alguma sugestão de post, pode me falar... Super bjo, Sú !!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up