Homenagem à Karen Portela!!!! Feliz Aniversário, amiga!!!!

Oiee meninas!!!
Td bem?!
O post de hj é especial... Como vcs já viram no título, hoje é aniversário de uma amiga muito querida e eu não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem... 
Ela é linda, estilosa, criativa, sensível, meiga, fofa, simpática, dona de um alto astral que contagia, super simples, humilde e iluminada!!!!! 
Ama moda, looks retrô e vintage, cupcakes, cabelos coloridos, Lady Gaga, minions, batom escuro... Ela tb é blogueira e nunca deixa de responder as suas leitoras/seguidoras com muito carinho e atenção... Enfim, ela merece estar aqui no blog, sempre!!!!!!! Adoro e amo de paixão!!!!!!!


Ká, desejo que Deus continue te abençoando, amiga...!!!!! Como eu já te disse no face, desejo tb muuuuita saúde, luz, paz e muuuuuuito amor e alegrias na sua vida...!!!!!!!!! 















Beijocas, meus amores... c/ gostinho de bolo e brigadeiro!!!!!!! (pq hj o dia é delaaaaaaa)...

8 comentários:

Louca-por-make por Jú Reis disse...

Adoro a Ká....
Desejo muitas coisas boas a ela.

Beijos

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Jú Reis!!!
Td bem?! Seja bem-vinda ao blog... ;)
Gostou da homenagem??? A Ká é DIVA, né??? Tb adoro d+ e desejo td de bom hj e sempre na vida dela...
Volte sempre que desejar, flor...

Quesia Leal disse...

LOOKS ENCANTADOR ADOREI :)
N consegui te marcar no face, segui seu blog e segui sua fampage, segue o meu tmb ...bjs
www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/
www.facebook.com/pages/Meu-Cantinho/307063885992958

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Olá Quesia!!!!
Minha amiga faz looks incríveis, mesmo...
Obrigada por me seguir, já retribui flor!!!! Volte sempre... Bjos...

KAREN PORTELA disse...

Oiiiii vim agradecer o carinho.. muito linda vc, obrigada amei s2 sucesso e estou seguindo aqui seu cantinho!!! \o/ amei amei mil vezes s2 beijokass

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Nadeem disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up