Encontrinho com a Taci !!!! (Taciele Alcolea na loja Style - Rio Claro - SP) #2

Oiiee meninas!!!
Voltei p/ postar + fotos e contar um pouquinho sobre o encontrinho, que aconteceu na loja Style, em Rio Claro - Sp...
Foi super gostoso e passou muito rápido!!!! A família dela toda estava lá, só faltou o Kelvin (p/ quem não sabe, é o cachorrinho fofo dela)... Todo mundo foi super simpático e atencioso, o que me encantou... Era um compromisso profissional p/ a família Alcolea toda, mesmo assim deu p/ perceber que eles se divertiram e curtiram muito, o encontrinho...
Minha amiga (e super blogueira tb) Keity Godoi veio p/ cá junto c/ a irmã fofa dela, a Jhú Godoi e eu fiquei super feliz, pq pude conhecê-la pessoalmente... A Vivi não pode vir, que pena... 
Encontrei tb a Camila Miano (blogueira muito linda, fofa e simpática), ela é de Rio Claro mesmo e em outra oportunidade, eu já tive o prazer de maquiar ela!!!! Pessoas super simples e humildes, me cativam muuuuuuuuito e sempre terão espaço no meu coração e na minha vida!!!!! 
Bom, por enqto é isso... Nos próximos posts, libero as fotos que faltaram e conto +...





















E aí, gostaram??? 
Beijinhos c/ gostinho de chocolate laka...

2 comentários:

KEITY GODOY disse...

amei te conehcer :)
muito bom este dia né?!
beijinhos

www.jeittofeminino.com

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Keity!!!!
Eu tb amei conhecer vc e sua irmã... Vcs são 2 fofas!!!!
Vamos marcar de nos encontrar + vezes, amiga... Beijinhos...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up