Resenha: Shampoo e Condicionador de Argan, Linha Premium Pro - Vitaderm

Oiee meninas!!!
Td bem?!
Ontem testei pela primeira vez, esses 2 produtos da marca Vita Derm e já posso dizer que estou in love... 


Trata-se do shampoo e condicionador de argan p/ cabelos com escova progressiva, da linha profissional da marca, que é destinada à clientes !!!
Bom, quem já me conhece, sabe que não tenho nenhum tipo de alisamento nos fios e mesmo assim resolvi testar essa linha, conclusão: não me arrependi, adorei o resultado nos meus cabelos!!!!
São produtos bem completos, c/ uma composição riquíssima em óleos e queratina... 

Eles possuem:  Óleo de Argan, Óleo de Tucumã, Óleo de Cártamo, Óleo de Oliva e Queratina, além de possuir tb filtro solar quaternizado, ser um produto hipoalergênico, NÃO ser testado em animais e possuir o o ph baixo, ou seja, tudo de bom não é mesmo meus amores?!



O shampoo tem 200 ml, é perolado (com um leve toque transparente) e faz pouca espuma na primeira lavagem... Já na segunda, faz uma espuma cremosa, gostosa e ele limpa muito bem, sem ressecar!!! A única coisa que me incomodou na hora da aplicação, foi o cheiro forte de laranja dele, rsrs... Mas depois de seco, ficou bem suave e super gostosinho... O ph dele é entre 5,0 à 5,5...

(Obs: tirei a tampa, p/ conseguir mostrar melhor...)

O condicionador tb tem 200 ml, de consistência média e doa bastante emoliência aos fios... Deixei agir uns 2, 3 minutos + ou - e enxaguei... O ph dele é entre 3,0 e 3,5 (nem preciso dizer que adorei isso, né??? =D)

(Tirei a tampa dele tb, p/ mostrar melhor p/ vcs...)



Vcs devem estar curiosas p/ ver as fotinhos dos meus cabelos, após o uso dos produtos... Não vou fazer suspense e vamos logo ao resultado então, meninas:






Shampoo e condicionador SUPER aprovados!!! Deixaram meus cabelos com um mega brilho, muito macios, sedosos ao toque, com um "peso do bem", porém bem soltinhos... Vale à pena, gente!!! Quem tem progressiva então, pode se jogar!!! O valor de cada um é por volta de 21,00...

OBS:  1 - meus cabelos estão despontados, pq estou deixando crescer e não quero cortar
          2 -  ele está desbotado em algumas partes (de propósito), pq estou removendo a tinha escura aos poucos e por debaixo dela, tem descoloração e tintas vermelhas... Minha prioridade é tratar, antes de pensar em acertar a cor e o corte, ok?! #nãomejulguem
          3 - Amanhã, vai ter post sobre os favoritos e + usados de Agosto, fiquem ligadinhas!!!!  
Beijoquinhas, com gostinho de miojo de bacom c/ queijo!!!! #quemnunca?!



3 comentários:

pgvilanivi disse...

lind sabrina usei um da vita derm de argila e gostei bastante
bjus

PORTAL DE BELEZA

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oiiee Erika!!!
Obrigada pela sua visita, flor... Vc está sempre por aqui, né?! Fico feliz... =D
Eu quero experimentar outros produtos da marca tb, são de muita qualidade... Bjo!!!!

Unknown disse...

Olá eu usei o shampoo e o condicionador, realmente fiquei impressionada com o resultado, cabelos macios, sem volume e brilhantes, só que no dia seguinte notei que já não estava mais tão macio, com vc aconteceu isso?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up