Como Organizar Seus Produtos Capilares !!! 4 Dicas Básicas...

Oiiee meninas!!!
Td jóia?!
Sempre fui LOUCA por produtos de cabelo e muito consumista (combinação perigosa, né?! rsrs...)
Quando comecei à pesquisar lançamentos de produtos, blogs, resenhas, vídeos no Youtube, etc... acabei descobrindo os grupos no Face (faz teeeeeeeeempo, kkkkkk) aí a coisa ficou séria e a minha paixão virou vício!!!! (alguém se identificou aí????) 

Conclusão: queria testar td que aparecia pela frente e comprei vários produtos, enfim, acumulei muuuuuuuita coisa e é claro que não dei conta de usar td... Alguns produtos venceram (sem terem sido usados nem uma única vez), outros não deram certo no meu cabelo, joguei muita coisa fora e fiz doações tb...  

A solução que encontrei depois da "faxina" no armário do meu quarto, foi organizar td novamente e de um jeito que ficasse fácil p/ eu conseguir visualizar td que tenho, de uma maneira geral, entenderam ???

1- Jogar fora produtos vencidos 
2- Doar produtos não + utilizados ou que não deram certo no seu cabelo 
3- Colocar todos os produtos em cima da cama (já separando previamente por marcas, ou por fase do Crono, por exemplo)
4- Decidir o novo local que eles vão ficar e guardar

No meu caso, preferi separar por marcas e foi bem cansativo, mas valeu super à pena, pq consegui o meu objetivo de ficar c/ bem menos produtos e de conseguir abrir o armário (s/ cair nada no meu pé, rsrs) e ver facilmente todos os meus produtinhos lindos e queridos, rapidamente!!!! Eu tinha o dobro do que aparece nas fotos e não tirei foto do "antes", pq esqueci... A organização ficou assim:


Marcas: Tio Nacho, Cless, Amend, Bioderm, H&S, Barrominas, Flores e Vegetais, Garnier, Wella, Kevin Nichols, Salon Opus, Koleston, Clear, Yamá

Vitabelle, Novex, Natura e Avon (obs: esses perfumes ficaram aí provisoriamente, até eu encontrar outro lugar p/ eles)

Elseve, Kert, Sillage, Tresemmé, Bioextratus, Niely, Dove

Inoar, Indafarma, Loreal, Acquaflora, Haskell, Farmaervas, Vitoria´s Secret, K.pak, Joico, Boticário, Schwarzkopf


Bom, é isso meninas... Espero que vcs tenham gostado e se forem um pouquinho bagunçadas como eu era antes, se inspirem nas minhas dicas!!!! ;)    

Até o próximo post, beijocas com gostinho de Kit Kat...

1 comentários:

Unknown disse...

Menina! adorei seus post...meu problema também é esse...tenho na verdadeiro vício por produtos pra cabelo e não tenho espaço, não tenho esse armário com portinhas pois meu guarda roupa é minúsculo. Eu estava pensando em fazer duas prateleiras em vidro, uma embaixo da outra e deixa-los todos expostos...será que fica feio? tenho tanto medo de enfeiar mais do que organizar....kkkkk

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up