Meu Projeto Rapunzel - Parte V (RESULTADO de 01 mês do tônico)!!!

Oie meninas!!!
Td jóia?!
Já fez um mês que estou usando o tônico de alho da Gota Dourada e hoje eu vim mostrar (em vídeo) o resultado... Usei ele 3 x por semana, totalizando 12 aplicações nesse período... É claro que ele não fez efeito sozinho, durante esse tempo hidratei muuuuuito... Mas c/ certeza, ele ajudou d+ no crescimento, que na minha opinião foi bem satisfatório!!!!
Não reparem na cor do meu cabelo atualmente (pois estou acertando o tom aos poucos, p/ não danificar), até chegar na cor desejada...


Chega de blá, blá, blá e vamos direto ao vídeo?!




Espero que tenham gostado, beijocas c/ gostinho de pão de mel...

1 comentários:

Unknown disse...

parabéns adorei!! os resultados

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up