Resenha: Shampoo e Condicionador da Phytoervas - Cor Resistente !!!

Oiee meninas!!!
Td bem?!
Eu já estava c/ saudades de fazer resenhas... E a de hj é sobre dois produtos incríveis, lançamentos da marca Phytoervas (que eu amo de paixão)... 
Já perceberam que eu aprovei, né?! Vamos lá, pois já revelei que amei, antes mesmo de começar a resenha (rs rs) ... 

Trata-se do shampoo e condicionador Cor Resistente!!!

Na verdade, essa linha já existia (romã, p/ cabelos coloridos), mas foram feitas alterações nas embalagens, fórmula e nome... Eu tenho a linha anterior e em breve, vou falar sobre ela tb e fazer uma comparação entre as duas, ok??? Fiquem ligadinhas...

Essa nova versão do shampoo é SEM SULFATO, s/ sal, s/ corantes e parabenos!!!!! 
Imagina minha alegria qd vi na prateleira... Eu já tinha pesquisado na net sobre os lançamentos recentes da marca e estava louca p/ testar...!!!
Ele é transparente, como vcs podem conferir na foto... É consistente, lembra um gel, faz muuuuuuuuuita espuma (s/ dúvida é o shampoo que tenho que faz + espuma) e SUPER cheiroso!!!!! Estou apaixonada por esse shampoo, sério... Ele é de romã, mas eu sinto um cheirinho delicioso de pêssego, cheiro de salão, uma delícia mesmo!!!!! O cheiro fica no cabelo, por isso que estou tão in love c/ ele... Não resseca, limpa bem, rende bastante e custa por volta de R$ 13,90 :)


AMEI, AMEI, AMEI...!!!!

O condicionador é branco, na foto parece consistente até, mas ele é "ralinho" (escorre fácil da mão)... Tem o mesmo cheirinho gostoso e tb não tem sulfato, corantes e parabenos!!!!
O que eu + gostei nessa duplinha, foi o cheiro (que já falei 1000 vezes, haha), achei a embalagem linda, DIVA e a nova fórmula, com certeza!!!! Ambos tem 250 ml... Vale à pena comprar, eu estou usando em todas as lavagens, desde que comprei... 
A proposta deles é dar brilho e manter a cor dos cabelos tingidos, vibrante por muito + tempo (está escrito atrás, na embalagem)... Qto à manter a cor, não posso opinar, pois a minha tintura está desbotada e tenho usado bastante anti-resíduo de propósito, pq quero clarear no mês que vem, se td der certo... Mas c/ certeza, ele ajuda à conservar a cor sim, pois ele tem filtro UV... Enfim, tudo de bom!!!!



Espero que vcs tenham gostado, até a próxima!!!!
Beijinhos c/ gostinho de pipoca doce...

6 comentários:

Erika Souza disse...

procurando essa linha nova pra usar
www.portaldebeleza.com

♥ Pink Doll ♥ ® disse...

Oie Erika!!!
Eu comprei na Sumirê (loja de cosméticos) da minha cidade... Como é lançamento, tá chegando agora no mercado, mas jajá vc acha... Bjos...

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking

Brenda Bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Magalhaes disse...

Parece muito bom, estou louca para experimentar. Beijo e sucesso aqui no blog. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

Amanda Santos disse...

segue sigo de volta?amei seu cantinho
http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up