LOIRA Novamente!!!

Oiiee meninas!!!
E aí, td tranquilinho?! 
Como todo mundo sabe, ontem fiz + luzes em um salão... Tinha prometido postar as fotos logo em seguida, mas assim que saí do salão, fui viajar (p/ casa do papai)... Estava tão cansada, que deitei na cama e desmaiei, kkkkkkkkk... 
Bom, vamos ao que interessa, né??? Tirei fotos de todo processo, perguntei quais os produtos usados, enfim... Vcs vão poder acompanhar agora como foi td c/ detalhes, rsrs...

Foram feitas luzes na touca c/ pó descolorante da Alfaparf + Ox de 30 (pois segundo a cabelereira, não detona o cabelo)!!!! Não sei dizer ao certo quanto tempo o descolorante agiu no cabelo, mas fiquei lá das 10:30 hrs às 14:00 hrs + ou -


Fiquei curiosa p/ saber qual pó ela usou, pois abriu beeeeeem na raiz (bom, a raiz tava virgem, então foi fácil)...


Olha como ficou lindo!!!! Loiro Geisy!!!! Calma mulherada, ainda faltava matizar... 
KKKKKKKKKK...

Adicionar legenda
Ela usou um matizador da Vitaderm, depois eu pedi p/ ela passar o acidificante K.pro (foi seguida as instruções da embalagem) foi enxaguado após uns 3 min e feita a nutrição com o Rigen, que ficou 20 min no cabelo... Após todo esse processo, ela secou c/ secador e escova e finalizou c/ chapinha... E o resultado foi esse:



Queria ter ficado + loira, mesmo assim gostei bastante... E vcs?!
Agora eu vou cuidar muuuuuuito e muuuuuito!!!! 

Quero desejar um Feliz Natal à todo mundo, recheado de saúde e paz, ao lado das pessoas que vc ama... 
Beijinhos c/ gostinho de chocotone!!!!!!!!  

4 comentários:

fernanda chaves disse...

ficou lindo..da proxima vai ficar mais ainda...feliz natal

Deinha disse...

Uma vez loira, sempre loira, kkkkkkkk!! Ficou bom amiga, beijão!!

Suu disse...

Lindissima, adorei muito o tom :3

Beijinhoos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Sa ta boa?

Ta linda, te falei isso no face né?
Ficou show mesmo e não sabia que a Vitaderm tinha matizador, gostei de saber.

Beijos
Lu

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Obrigada


up