Encontrinho com a Taci !!!! (Taciele Alcolea na loja Style - Rio Claro - SP) #3

Oiee meninas!!!!
E aí, estão gostando do meu blog??? Das postagens?!  Tenho + de 90 seguidores, mas vejo que poucas pessoas comentam... Não fiquem tímidas (os), haha!!! Aceito críticas construtivas, sugestões de posts, pedidos, enfim... Fiquem à vontade, ok???
Bom, esse post é p/ mostrar + fotinhos do encontrinho com a Taciele... Vamos conferir?!





































Ufa, qtas fotos né?! Gostaram??? 

Ainda falta + uma parte, aguardem... Exagerada, quase nada né???? kkkkkkkk... Fazer o que, se um dos meus vícios é tirar fotos???? 

Até o próximo post... Beijinhos c/ gostinho de trufa de leite ninho e côco!!!!!

Homenagem à Karen Portela!!!! Feliz Aniversário, amiga!!!!

Oiee meninas!!!
Td bem?!
O post de hj é especial... Como vcs já viram no título, hoje é aniversário de uma amiga muito querida e eu não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem... 
Ela é linda, estilosa, criativa, sensível, meiga, fofa, simpática, dona de um alto astral que contagia, super simples, humilde e iluminada!!!!! 
Ama moda, looks retrô e vintage, cupcakes, cabelos coloridos, Lady Gaga, minions, batom escuro... Ela tb é blogueira e nunca deixa de responder as suas leitoras/seguidoras com muito carinho e atenção... Enfim, ela merece estar aqui no blog, sempre!!!!!!! Adoro e amo de paixão!!!!!!!


Ká, desejo que Deus continue te abençoando, amiga...!!!!! Como eu já te disse no face, desejo tb muuuuita saúde, luz, paz e muuuuuuito amor e alegrias na sua vida...!!!!!!!!! 















Beijocas, meus amores... c/ gostinho de bolo e brigadeiro!!!!!!! (pq hj o dia é delaaaaaaa)...

up